Sucesso em Ilhabela, o Arena Gamer Futebol Digital arrecadou mais de 170kg de alimentos





Inscrições se esgotaram em apenas 35 minutos



O Arena Gamer Futebol Digital, realizado no último sábado (27), em Ilhabela, foi um verdadeiro sucesso. O evento abriu as portas logo pela manhã, com fila de jogadores ansiosos para disputarem jogos como FIFA, Just Dance, Realidade Virtual (VR Game) e outros.

Aberto para todas as idades, a disputa teve um clima familiar e reuniu diversas gerações de jogadores. Os mais velhos puderam lembrar de jogos clássicos de Fliperama, Atari, Nintendo entre outros que marcaram muitas infâncias.

Muito comentado na ilha durante toda a semana, a disputa atendeu as expectativas arrecadando mais de 170 kg de alimentos, repassados para o Fundo Social de Solidariedade do município. O grande momento do evento ficou por conta do Torneio de Futebol Digital, que uniu dezenas de competidores em uma disputa emocionante.

Muito agitada, a torcida comemorava a cada gol. A grande final foi realizada entre os jogadores Kauê Heleno Monteiro da Silva e Carlos Alberto Vieira Silva Júnior. O jogo foi um dos mais acirrados, com o resultado final de 1×0 para o vencedor Kauê Heleno. O jogador levou para casa, além do tão desejado troféu de campeão, um Playstation 4 e uma Bolsa de Ensino da escola de idiomas CNA.

O Arena Gamer Futebol Digital é uma realização da Beto Shop Eletrônicos e da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e teve como patrocinadores oficiais a Bebidaria Express, CNA Ilhabela, Colégio ACEI, Padaria Itaquanduba, Restaurante Cura, Dicley, Grupo LBS, Supermercado Itaquanduba, Hamburgueria Rampaso, Linktel, Tuskilha e WP Store e contou ainda com o apoio da GG Corretor de Seguros, Gol Sports Magazine e Rádio Ilhabela FM 87,5.

Comentários

Postagens mais visitadas