Alunos da Apae de Ilhabela participam do 1º Festival Sudeste de Parataekwondo



Foto: PMI

Legenda: Equipe da Apae participa do festival promovido pela CBTKD





Evento foi promovido pela CBTKD (Confederação Brasileira de Taekwondo) na capital paulista

Uma equipe de paratletas de Ilhabela, formada por alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos de Excepcionais), participou neste final de semana, na capital paulista, do 1º Festival Sudeste de Parataekwondo.

O evento, promovido pela CBTKD (Confederação Brasileira de Taekwondo), reuniu mais de 80 parataekwondistas com idade entre 16 a 30 anos, no Centro de Treinamento Olímpico, em São Paulo no domingo (11), com o intuito de descobrir novos talentos.

Os 11 ilhéus participaram em quatro modalidades: lutas (kyorugui) e movimentos (poonsae), além de salto em distância e em altura, e fizeram bonito. “Ana Lúcia, Denilson Punicena, Deivid da Conceição, Guilherme de Souza, João Vítor, Josué da Rocha, Leonardo Rocha, Lia de Souza, Paulo H Diniz e Paulo Macena representaram muito bem o nosso arquipélago. Estou muito orgulhoso de cada um deles, não apenas pela participação no festival, mas pela dedicação que todos demonstram durante os treinos. Estão realmente de parabéns”, disse o sabonim Márcio Santos.

O mestre quarto dan, agradeceu o apoio recebido da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, que forneceu o transporte e alimentação à equipe, e da Apae, que cedeu seus funcionários para acompanhar os parataekwondistas ao evento.

Comentários

Postagens mais visitadas