Campeonatos de futsal e futebol seguem em Ilhabela



Foto: Ronald Kraag

Legenda: O destaque do final de semana ficou por conta do time Atlético, que venceu, por 23 a 1, a equipe do Ichiro





Apesar da chuva que acometeu a cidade no último final de semana, os campeonatos esportivos continuaram a todo o vapor. Na sexta-feira (9), foram realizadas quatro partidas pelo futsal masculino; no sábado (10), foram dois jogos pelo futsal feminino e no domingo (11), um pelo futebol veterano.

O Atlético goleou, por 23 a 1, o Ichiro. Os gols foram marcados pelos jogadores Guilherme Augusto Santos (1), César Miguel Andrade (9), Rafael Giovani Peres (1), Gabriel Vitor Eslesbão (1), Paulo Vitor Santos (4), Rafael Mendes (5), e Mauro Oliveira (2). O gol de honra do Ichiro foi marcado por Fabiano Lima.

Quem também não economizou na quantidade de gols foi a equipe Real Madruga, que venceu o Jabaquara por 5 a 1. Jonathan Rodrigues (2), Alex Facundes (2), e João Marcos Silva (1), fizeram os gols do time vencedor, enquanto Matheus Santos marcou uma vez para o Jabaquara.

Giovanny Rodrigues (1), Alfredo Silva (1), Leonardo Santos (2), Gelson Silva (3), Allyson Romão (2), Jonathan Magno Santos (1) e Ronie Carlos Oliveira (1) marcaram os 11 gols do Beco em cima do Tolima, que marcou apenas três vezes com Bruno Souza (1), Lincoln Lucas Gonçalves (1) e Samir Correia (1).

Já o Curral venceu o Tudo Sete por W.O; o resultado geral, uma vitória de 3 a 0. As partidas foram válidas pela 2ª Divisão do Campeonato de Futsal Masculino.

Entre as mulheres, o Sem Querer saiu vitorioso contra o Meninas do Sul por 5 a 4. Caroline Moura (3) e Michele Daniele Pereira (2), marcaram para o Sem Querer, enquanto Maria Helena Rodrigues (1) e Deusdiane Teixeira (2), somadas a um gol contra, fizeram os quatro gols do Meninas do Sul.

Portuguesa e Camarão fizeram um empate em 1 a 1. Carolina Paixão fez o gol do Portuguesa e Eriane Salinas marcou para o Camarão.

Já pelo Campeonato de Futebol Veterano, no domingo (11), o Vasco da Ilha venceu, com gols de Anderson Lima (1), Bráulio Alves (1) e José Dionísio Cabral (1), o Marilha por 3 a 0.

Mais jogos

As partidas retornam na noite de hoje (12), com Tebar e Portuguesa, às 19h15; Camarão e Sem Querer, às 20h e S.E.M.I e Ajax, às 20h45, no ginásio Oscar Schmidt, na Barra Velha.

Os Campeonatos Municipais de Futsal e Futebol Veterano são uma realização da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Próximos jogos do futsal feminino:
Data
Horário
Equipe
Equipe
Local
12/11 (segunda-feira)
19h15
Tebar
Portuguesa
Ginásio Oscar Schmidt
12/11 (segunda-feira)
20h
Camarão
Sem Querer
Ginásio Oscar Schmidt
12/11 (segunda-feira)
20h45
S.E.M.I
Ajax
Ginásio Oscar Schmidt

Serviço: O ginásio Oscar Schmidt fica na rua Gerson Peres de Araújo, 400, na Barra Velha.

Comentários

Postagens mais visitadas