Exibição de filmes do “Pontos Mis” começa na segunda-feira



Imagens: Reprodução



Em parceria com o Museu da Imagem e do Som do Estado de São Paulo (MIS), a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, traz a exibição de filmes do Pontos MIS, “Cara ou Coroa” e “Historietas Assombradas”. As apresentações começam na próxima segunda-feira (26), e vão até o dia 5 de dezembro.

Os filmes serão exibidos na Biblioteca Municipal “Prefeita Nilce Signorini”, no bairro da Barra Velha.

O programa busca a democratização de acesso ao cinema, a fim de contribuir para a formação de plateias, a difusão de filmes e o estímulo à produção local.

“Promover estas ações no município é de extrema relevância, pois permite que nossa gente tenha contato efetivo com diferentes produções artísticas e culturais. Lembrando que o ‘Pontos Mis’ é uma das ferramentas utilizada neste processo”, destacou o prefeito Márcio Tenório.

Programação



Cara ou Coroa| Classificação 12 anos



Sinopse: Duas histórias se cruzam em 1971. Na primeira delas, um grupo de jovens atores enfrenta grandes dificuldades para adaptar uma peça de Bertold Brecht. Na segunda, o assistente do diretor apaixona-se por uma estudante universitária e ambos acabam se envolvendo com a complexo momento teatral da época. Além disso, as famílias conservadoras de ambos não veem com bons olhos a relação.

Datas e horários das sessões

Terça-feira (27) | às 14h

Segunda-feira (3) | às 19h

Terça-feira (4) | às 19h

Historietas Assombradas| Classificação Livre



Sinopse: Pepe é uma criança de 12 anos que vive com a avó, uma bruxa-empresária. Ao saber que foi adotado e que seus pais estão vivos, ele parte em uma aventura para encontrá-los. O menino atrai a atenção de Edmundo, um vilão biomecânico que precisa da energia de crianças para se tornar imortal, que rapta a avó de Pepe. Desta forma, o garoto e seus amigos precisam resgatá-la o quanto antes, ao mesmo tempo em que Pepe busca solucionar o mistério do desaparecimento de seus pais.

Datas e horários das sessões



Segunda-feira (26) | às 14h

Quarta-feira (28) | às 14h30

Sábado (1) | às 10h

Quarta-feira (5) | às 9h

Serviço: A Biblioteca e Videoteca Municipal “Prefeita Nilce Signorini”, fica na avenida Princesa Isabel, 2.626, na Barra Ve

Comentários

Postagens mais visitadas