Sucesso da 1ª Marcha para Jesus já envolve Comei nos preparativos para o evento em 2019



Foto: PMI

Legenda: Inédito no arquipélago, evento reuniu fieis de aproximadamente 30 denominações cristãs no Campo do Galera, no Água Branca





O Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos de Ilhabela espera trazer grandes nomes do cenário gospel para a segunda edição

O sucesso da 1ª Marcha para Jesus, realizada no feriado da Proclamação da República (15 de Novembro), com apoio da Prefeitura de Ilhabela e participação aproximada de mil cristãos, levou o Comei (Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos de Ilhabela), a já pensar na segunda edição do evento com a presença de grandes nomes do cenário gospel nacional.

De acordo com o presidente, o pastor Aldevandes, a Marcha para Jesus atualmente é reconhecida mundialmente e tida como um dos maiores eventos gospel da atualidade, realizada em mais de 300 países, entre eles, Estados Unidos e Israel.

“Nosso primeiro trabalho, após a data ser oficialmente inserida no Calendário Municipal de Eventos, ou seja, 15 de novembro, superou nossas expectativas reunindo pessoas dispostas a adorar a Deus. Contamos com a presença de cristãos de todas as idades, as quais confessam a fé em Cristo Jesus, e que deixaram o seu lar para marcharem conosco sob o tema “Exaltando o Rei dos reis”. A grande maioria nos acompanhou na marcha a pé, outros foram de bicicletas, motos e carros. Foi de fato um ato profético de adoração sem barreiras denominacionais em cumprimento do “Ide” que Jesus nos deixou no livro de Marcos, capítulo 16”, comentou o pastor que agradeceu ao prefeito Márcio Tenório pelo apoio à iniciativa, visto ter contado com a colaboração das Secretarias de Cultura e de Governo para a realização do evento.

A Marcha para Jesus saiu da Praça Allan Kardec, na Barra Velha, e seguiu até o Campo do Galera, no Água Branca, onde ocorreram os shows com a banda local “Adoração e Louvor” (que reúne cerca de 30 componentes de diversas denominações ilhéus), e com os cantores Wesley Ross e Irmão Lázaro. “Ao final, nossos irmãos do Bola de Neve Church, passaram por todo o campo recolhendo o lixo e acondicionando-o devidamente para posterior descarte”, lembrou o presidente do Comei.

Dia da Bíblia

Ainda diante do sucesso da 1ª Marcha para Jesus, o Comei convida toda comunidade cristã para participar, no próximo dia 9, de uma carreata em celebração ao Dia da Bíblia, comemorado, sempre, no segundo domingo de dezembro.

A concentração será na Praça Allan Kardec, a partir das 14h, com chegada ao Antigo Casarão, no Perequê, próximo ao restaurante Pimenta de Cheiro, onde ocorrerá o lançamento da pedra fundamental do Monumento da Fé Cristã, com apresentações de bandas locais das igrejas evangélicas do arquipélago.

Comentários

Postagens mais visitadas