Beach Soccer abre série de eventos do “Verão Ilhabela Viva 2012” no Perequê

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, realizou na última terça-feira a abertura da segunda etapa do Verão Ilhabela Viva 2012, na Praia do Perequê, com o Torneio de Beach Soccer de Verão – Regiões Norte e Centro. Ao todo foram marcados 22 gols em quatro partidas realizadas. No jogo inicial, a equipe do Yacamin, atual campeã do torneio, venceu o JAC por 5 a 2. Em seguida, o time do Estudantes empatou em 2 a 2 com o Novo Itaguassú, indo a decisão para os pênaltis, na qual o Novo Itaguassú levou a melhor e venceu por 1 a 0.
Nos dois últimos jogos do dia, o Real Brasil perdeu para o Unidos do Pequeá por 5 a 1 e o José Cuervo venceu o Juventude da Ilha por 3 a 1. Os jogos do Torneio de Beach Soccer de Verão continuam durante a semana, a partir das 19h, na arena do evento.
De acordo com o prefeito Toninho Colucci, o evento promove a integração entre moradores e turistas. “Além de ampliarmos as escolinhas que levam o esporte aos bairros, aumentamos o número de eventos na cidade, promovendo assim esta integração. O Verão Ilhabela Viva hoje acontece de norte a sul”, enfatizou Colucci.
O vice-prefeito e secretário de Esportes, Lazer e Recreação, Nuno Gallo, fez questão de parabenizar o prefeito pelo empenho em mais uma vez, dar total apoio ao projeto que já faz parte do calendário anual de eventos esportivos no arquipélago. “Além do prefeito Toninho Colucci, gostaria de agradecer a todos os participantes que nos prestigiam e aos funcionários que fazem deste, um grande evento voltado para a comunidade e turistas que nos visitam”, destacou Nuno.
A programação no local segue até o dia 29 de janeiro com clínicas de frescobol, recreação infantil, ginástica laboral e aeróbica, projetos “Praia Acessível” e “Vela para Todos”, apresentações de Taekwondo e Jiu Jitsu e aulas de Stand Up Paddle. Dentre as principais atrações na Praia do Perequê, destaque para a Corrida de Rua que será realizada no dia 29. Nos finais da tarde de sexta-feira e sábado (27 e 28/1), tem o Cinema ao Ar Livre. Para mais informações, fotos e outras novidades sobre o Verão Ilhabela Viva 2012, o interessado poderá acessar o site oficial da Prefeitura de Ilhabela (www.ilhabela.sp.gov.br) ou na página do evento na rede social Facebook (www.facebook.com/veraoilhabela). 

Comentários

Postagens mais visitadas