Fundacc seleciona projetos para Cursos de Qualificação Profissional, bailarinos para Corpo de Baile e músicos para Caraguá Jazz Big Band

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com inscrições abertas para receber projetos para Cursos Livres Educacionais, vagas no Corpo de Baile Municipal e na Caraguá Jazz Big Band – Orquestra Popular.
Os editais foram publicados no jornal local na última quinta-feira e estão disponíveis o site da fundação: www.fundacc.com.br, no link Editais e Licitações.
Cursos Livres
Os interessados em ministrar um curso livre de qualificação profissional na Fundacc devem apresentar os projetos até o dia 20 de fevereiro, sendo que a proposta precisa estar de acordo com as especificações do edital.
Corpo de Baile
Para o Corpo de Baile, as inscrições estão abertas até o dia 17 de fevereiro, e há 12 vagas para bailarinos. Os inscritos deverão passar por uma audição, composta por três fases, com aulas de técnicas clássica e contemporânea, incluindo ponta para as meninas e entrevista. Os selecionados receberão bolsa auxílio no valor de R$ 800 divididos em quatro parcelas.
Orquestra Popular
Para a Caraguá Jazz Big Band, são oferecidas 32 vagas para músicos interessados em compor a orquestra. As inscrições vão até o dia 17 de fevereiro e para participar é necessário ter no mínimo 10 anos completos até a data da audição. O processo seletivo será composto por duas fases, sendo um teste de música, incluindo partitura e uma entrevista.
Todas as inscrições devem ser feitas pessoalmente ou por procuração na sede da Fundacc, na Rua Santa Cruz, 396, no Centro. Mais informações (12) 3897.5660.

Comentários

Postagens mais visitadas