Velejador de Ilhabela disputa Campeonato Brasileiro de Snipe em Aracajú

O velejador ilhabelense, Juninho de Jesus acompanhado do proeiro carioca, Matheus Gonçalves (RJ) embarcam hoje rumo à Aracajú - Sergipe, para as regatas do acirrado Campeonato Brasileiro de Snipe 2012.
A competição, que terá início na próxima segunda-feira, reunirá os melhores velejadores do país em águas sergipanas. “A expectativa é conseguir bons resultados, de forma a garantir vaga na competição do hemisfério”, declara o velejador ilhéu.
Do campeonato internacional participam velejadores da elite mundial. Esta é uma excelente oportunidade para mostrar todo o potencial da dupla. “Nosso treinamento para 2012 tem sido bem intenso. Queremos trazer os melhores resultados para a cidade e ser destaque nesta disputada classe da vela”, destaca Juninho.
Em 2011, os velejadores conquistaram importantes resultados, como a segunda colocação no Campeonato Paulista de Snipe; 3º lugar na Semana de Vela do Rio de Janeiro e 11º no Campeonato norte-americano, realizado em San Diego.
A dupla tem o apoio da Prefeitura de Ilhabela, Academia Loa, Vuarnet, Grêmio de Vela de Ilhabela, Clube de Regatas Guanabara e André Acuña Coelho (Yoga Ilhabela – Método Performance). 

Comentários

Postagens mais visitadas