Moradores de Comunidades Tradicionais ilhéus são atendidos no Paço Municipal



Fotos: Divulgação / PMI





A secretária de Planejamento e Gestão Estratégica, Juliana Louro, atendeu na manhã de ontem (12), moradores das Comunidades Tradicionais da Baía de Castelhanos e Bonete. As reuniões foram realizadas no Paço Municipal e foram utilizadas para tratar de melhorias nas localidades.

O encontro com os moradores de Castelhanos também foi acompanhado pela secretária de Meio Ambiente, Maria Salete Magalhães, pelos fiscais Alexandre Baptista e Ronaldo Alves, e pelo gestor de Projetos Habitacionais, Raul Cordeiro.

Já a reunião com os residentes do Bonete foi auxiliada pelos secretários Osvaldo Julião (Saúde) e Maria Salete Magalhães (Meio Ambiente), além de representantes do Departamento de Habitação e Regularização Fundiária e CTCT (Comissão Técnica das Comunidades Tradicionais).

“Estamos sempre à disposição da população para sanar suas dúvidas e ouvir reclamações e sugestões. Seguiremos empenhados para resolver as problemáticas e auxiliar os moradores nas mais variadas situações”, ressaltou Juliana sobre os atendimentos.

Comentários

Postagens mais visitadas