2ª edição do Ilhabela Sunset 2018 chega em breve





A 2ª edição do Ilhabela Sunset de 2018 com nova data, já está chegando. O evento acontecerá entre os dias 8 e 10 de junho, na Praça das Bandeiras, na Vila – Centro Histórico.

A iniciativa, uma realização da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, conta com uma animada programação. Além das atrações, seu horário diferenciado, fim de tarde e início de noite, oferece aos visitantes um cenário frente ao mar com um encantador pôr do sol de Outono.

O secretário da pasta, Ricardo Fazzini, comenta sobre a importância do Sunset. “O evento tem sido uma fórmula de sucesso. Com seu baixo custo para realização, contribui muito para a economia local durante a baixa temporada, trazendo bom retorno para nosso comércio e atrações de qualidade para a plateia”, disse.

“O Ilhabela Sunset proporciona diversão integrada à natureza para moradores, veranistas e turistas, destaca nossos artistas locais e impulsiona nossa economia”, afirmou o prefeito Márcio Tenório.

Em breve será divulgada a programação completa.

Comentários

Postagens mais visitadas