Nota Oficial – Procon de Ilhabela orienta moradores que ainda estão sem energia elétrica






A Prefeitura de Ilhabela, em função da falta de energia elétrica durante o fim de semana, em diversas localidades do arquipélago, acionou o Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor), para tomar providências cabíveis quanto aos serviços prestados pela Elektro Eletricidade e Serviços.

De acordo com a nota do Procon, divulgada ontem (20), a Elektro foi acionada em seus canais oficiais e telefones pessoais da gerência desde o sábado (19), quando o fornecimento foi interrompido. Segundo a Elektro informou ao Procon, cinco equipes foram enviadas à cidade para atender as diversas demandas.

A empresa disse ainda que outros sete municípios também foram prejudicados pelos ventos de sábado, e que a situação de Ilhabela é crítica, pois houve grande perda de cabeamento. O corte no fornecimento de energia já ultrapassa 50h.

O Procon Ilhabela orienta que os moradores anotem protocolos e horários de ligações feitas à empresa, façam o levantamento de mantimentos e bens perdidos e abram uma reclamação formal no Procon para que todos sejam devidamente ressarcidos.

Milton Pontes, especialista Comercial da Elektro, através de contato telefônico, disse que as fortes tempestades de ventos de sábado causaram o problema.



Serviço: O Procon Ilhabela estará atendendo até quarta-feira (23), na avenida Princesa Isabel, 1338, no Perequê.

Comentários

Postagens mais visitadas