Ihabela é premiada como Melhor Destino de Turismo Náutico do Estado



 


Prêmio de destaque pela 8ª colocação na campanha de votação popular do evento



Ilhabela foi premiada como Melhor Destino de Turismo Náutico de São Paulo na última sexta-feira (18), na capital, pelo troféu Top Destinos Turísticos – 2017, que seleciona as cidades mais atrativas para visitar no estado em treze categorias. O arquipélago também foi destaque do voto popular por ter alcançado a 8ª colocação na campanha de votação realizada pelo evento.

A iniciativa é da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), e do grupo turístico SKAL Internacional São Paulo, que reconhece e valoriza as cidades que tratam o turismo como gerador de riqueza e autoestima de sua população.

Os resultados se deram por meio de escolha popular, onde os participantes selecionaram suas “cidades do coração” do Brasil ou do mundo, e os dois melhores destinos do estado de São Paulo. A comissão julgadora, formada pelo trade de turismo, jornalistas e entidades organizadoras, estabeleceu o número de classificados e definiu as categorias e os municípios premiados.

“Percebi uma ação muito profissional e competente da equipe do turismo de Ilhabela. O patrimônio do arquipélago é conhecido no Brasil e no mundo como destino desejável. A cidade ganhou o prêmio com muita razão e justiça”, apontou Aristides Cury, presidente do SKAL São Paulo e vice-presidente do Núcleo de Turismo da ADVB.

“A premiação é um grande reconhecimento. Realizamos nosso trabalho sempre em busca de excelência. Nossos esforços são para valorizar Ilhabela e trazer bons frutos à população. Sermos reconhecidos como melhor destino náutico e destaque na escolha popular, mostra que estamos conduzindo nosso turismo pelo caminho certo”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Ricardo Fazzini.

“Este prêmio demonstra o quanto nossa Administração e os trabalhadores de Ilhabela desempenham seus papéis com primor, fazendo de nossa vocação natural um exemplo de turismo de qualidade”, exaltou o prefeito Márcio Tenório.

Comentários

Postagens mais visitadas