Ciclistas de Ilhabela se destacam na Copa Desafio Rural de MTB






Foto: Divulgação / PMI





Segundo os ilhéus, prova teve alto nível técnico e mais de 600 inscritos



O ciclismo de Ilhabela vive um grande momento. Recentemente, ciclistas locais foram representar a cidade na 2ª Etapa da Copa Desafio Rural de MTB (mountain bike), em Guararema (SP). A competição contou com um alto nível técnico e com a participação de mais de 600 atletas, de acordo com os esportistas.



Nada que impedisse os ciclistas ilhéus de terminarem a prova bem classificados, tanto por categoria, quanto na classificação geral. O resultado de cada representante local, com o tempo que cada um levou para concluir a prova, pode ser visto no site oficial da competição https://www.desafiorural.com/


Copa Desafio Rural de MTB
Quatro provas de mountain bike disputadas por categorias que vão desde o nível inciciante ao atleta elite.
www.desafiorural.com
.





Querida entre os amantes do MTB, a Copa Desafio Rural é dívida em quatro etapas, todas realizadas em Guararema. A disputa é conhecida por seu alto nível técnico e por proporcionar aos atletas trajetos desafiadores.



Para um dos representantes de Ilhabela, José Donizete da Silva, o Doninho, a prova foi dura. “Foi uma prova muito boa, porem dura, com muita chuva antes e até em alguns momentos do evento”, finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas