Prefeitura de Ilhabela abre inscrições para missão empresarial à Feira Fispal







A Prefeitura de Ilhabela, por meio do Sebrae Aqui de Ilhabela e parceiros, realiza missão empresarial à Feira Fispal, em São Paulo (SP), na próxima quinta-feira (13), com saída da balsa às 7h30.



O transporte será gratuito aos empreendedores do município que se inscreverem antecipadamente e de acordo com a disponibilidade de vagas. As inscrições devem ser feitas apenas presencialmente na sede do Sebrae Aqui Ilhabela, no Paço Municipal, no Perequê.



De acordo com os responsáveis, a Fispal reúne o que há de mais novo no segmento de alimentação fora do lar. Nela o empreendedor acompanha as tendências e inovações para o seu restaurante, pizzaria, bar, hotel e lanchonete, assim como para o mercado sorveteiro e para a cafeteria profissional, sendo a maior e mais completa feira de alimentação da América Latina.



O público-alvo compreende Microempreendedores Individuais (MEI’s), Microempresa (ME) ou Empresa de Pequeno Porte (EPP), Potencial Empreendedor/Potencial empresário, já participantes ou não de outros eventos.



Os parceiros para essa missão são: Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela e Ilhabela Convention & Visitors Bureau





Serviço: Dúvidas ou informações pelo telefone (12) 3896-9200 (ramais 9797 e 9806) ou pelo e-mail sebraeaqui@ilhabela.sp.gov.br.

Comentários

Postagens mais visitadas