Divulgada a programação de junho do Pontos MIS em Ilhabela






Imagem: Reprodução / Filme Divórcio






A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci), divulga nesta sexta-feira (7), a programação mensal do Pontos MIS, na Biblioteca e Videoteca Municipal “Prefeita Nilce Signorini”, no bairro da Barra Velha.



O projeto Pontos Mis é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som do Estado de São Paulo (MIS) e a Prefeitura, que busca a democratização de acesso ao cinema, a fim de contribuir para a formação de plateias, a difusão de filmes e o estímulo à produção local.





Divórcio – Exibição 18/6, às 14h30

Sinopse: Casados há mais de vinte anos, após enriquecerem com um produto que se torna sucesso nacional, o casal vai se distanciando. Começa um processo de divórcio conturbado e a contratação de advogados para cada um defender seu patrimônio.

Direção: Pedro Amorin

Elenco principal: Murilo Benício, Camila Morgado e Márcia Cabrita

Idioma: Dublado

Gênero: Comédia e romance

Classificação: 12 anos



Qualquer Gato Vira-Lata – Exibições 11/6 e 25/6, às 14h30

Sinopse: Comédia romântica. Cléo Pires (Tati) tenta reconquistar seu namorado Marcelo (Dudu Azevedo), e, para isso, utiliza técnicas do professor de biologia Conrado (Malvino Salvador), que se baseia na teoria de Darwin, comparando o comportamento de humanos e dos animais. A técnica de conquista parece ir bem, mas complica com o envolvimento do professor e da aluna, surgindo um clima de romance.

Direção: Tomás Portella e Daniela De Carlo

Elenco principal: Cleo Pires, Dudu Azevedo, Malvino Salvador, Rita Guedes e Letícia Novaes

Idioma: Dublado

Gênero: Comédia e romance

Classificação: 12 anos



Vermelho Russo – Exibições 13/6 e 27/6, às 19h

Sinopse: Duas atrizes brasileiras decidem se mudar para Moscou, na Rússia, para estudar o célebre método de atuação do russo Constantin Stanislavski. Lá, envolvidas com um diretor de teatro e em um complexo triângulo amoroso, as duas amigas precisam descobrir como superar suas diferenças dentro e fora dos palcos para que possam sobreviver em um país diferente.

Direção: Charly Braun

Elenco principal: Maria Manoella, Martha Nowill e Michel Melamed

Idioma: Dublado

Gênero: Drama

Classificação: 12 anos



Reflexões de um Liquidificador – Exibições 8/6, 15/6 e 29/6, às 10h

Sinopse: Nesta comédia-suspense, um liquidificador ganha voz (Selton Mello) e conversa com sua proprietária, Dona Elvira. Ele a faz enxergar o casamento com seu marido, Onofre de maneira diferente.

Direção: André Klotzel

Elenco: Selton Mello, Ana Lúcia Torre e Germano Haiut

Idioma: Dublado

Gênero: Comédia

Classificação: 16 anos





Serviço: As exibições dos filmes são gratuitas e acontecerão sempre na Biblioteca e Videoteca “Prefeita Nilce Signorini”, localizada na avenida Princesa Isabel, nº 2626, na Barra Velha.

Comentários

Postagens mais visitadas