Sebrae de Ilhabela realizou Missão Empresarial à Feira Beauty Fair em São Paulo





Os agentes do Sebrae de Ilhabela, Fernanda Capra e Bruno Rodrigues, e seus parceiros, realizaram na semana passada uma Missão Empresarial à Feira Beauty Fair, levando gratuitamente 44 empreendedores do município.



Há um valor por entrada na feira, contudo o SEBRAE-SP disponibilizou gratuitamente os convites para estes empreendedores e a Prefeitura de Ilhabela concedeu um ônibus para transportar os empresários ao evento. “Os empreendedores são importantes para a economia do município, pois, geram emprego e renda para os moradores. Apresentar novidades para que apliquem ao seu negocio é garantir qualidade, oferta e procura dos serviços prestados”, declarou o secretário de desenvolvimento econômico e do turismo, Ricardo Fazzini.



A feira contou com diversas marcas profissionais apresentando lançamentos, tendências, realizando demonstrações técnicas e vendendo diretamente para profissionais do segmento, como cabeleireiros, maquiadores, esteticistas, massoterapeutas, podólogos e depiladoras. “A feira abriu um leque muito grande para nós, profissionais da beleza, agregamos conhecimentos, conferimos as novas tendências, que vou apresentar para as minhas clientes, estou muito feliz por ter a oportunidade de ver tudo isso de perto”, disse a empreendedora Rozana Correia.



A Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional é uma feira de negócios voltada exclusivamente para o profissional e comerciante do setor da beleza. Criado em 2005, o evento é considerado o maior e mais influente das Américas e tem como missão desenvolver o setor, principalmente, por meio da educação, sempre de forma democrática, abrangendo toda a classe profissional.



Anualmente recebe cerca de 150 mil visitas de profissionais em busca de novidades e lançamentos promovidos pelos mais de 500 expositores.

Comentários

Postagens mais visitadas