Seleções de futebol de salão masculina e feminina de Ilhabela realizam amistosos



Foto: André Augusto / PMI



A prefeitura Municipal de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou na última sexta-feira, 15, dois amistosos de futebol de salão. A seleção sub-21 masculina enfrentou o time sub-21 da cidade de São José dos Campos, já a seleção feminina principal da ilha jogou contra a equipe do Tebar Praia Clube, de São Sebastião. As partidas aconteceram no Ginásio Municipal Gilson Gomes Pinna, que fica no bairro Itaquanduba.



O primeiro confronto foi entre os meninos da Seleção de Ilhabela contra São José dos Campos, jogo que começou muito disputado e foi assim até o último minuto, porém, a seleção de Ilhabela saiu vencedora por um gol de diferença, com o placar de 4 x 3. A vitória bastante comemorada foi reflexo da dedicação total dos meninos durante toda a partida. Dessa forma, a equipe atingiu seus objetivos e a troca de experiências com a equipe Joseense, que disputa diversos campeonatos importantes pelo Estado de São Paulo e de nível nacional.



Após um grande jogo entre as equipes masculinas, aconteceu a partida entre a seleção principal feminina contra o Tebar Praia Clube, disputa que não foi diferente da anterior, já que o jogo também foi bastante acirrado, mas no final do segundo tempo a equipe de Ilhabela se sobressaiu, abrindo diferença com dois gols e fechando o placar em 5 x 3.



Os dois amistosos realizados fazem parte do calendário de comemoração do mês de aniversário da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas