Aulas da rede pública municipal de Ilhabela retornam na próxima segunda-feira, 24





A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação, informa que o retorno às aulas da rede pública municipal de ensino da cidade acontece na próxima segunda-feira, 24. Cerca de seis mil alunos devem retornar para as 28 escolas em área urbana do município, além das oito unidades escolares nas comunidades tradicionais caiçaras.

Segundo a secretária de Educação, Stella Salinas, os professores, diretores, coordenadores e demais funcionários das escolas já estão preparados para receber os alunos. “Realizamos na manhã de hoje, 20, uma reunião de Replanejamento Escolar com os diretores e coordenadores da rede e faremos, na próxima semana, com todos os professores. Nossos alunos merecem o melhor cuidado sempre”, destaca a secretária.

O prefeito Márcio Tenório ressalta que uma das prioridades do seu governo é a educação. “Investiremos muito na área de educação, no conhecimento e na valorização dos professores. Com a nossa equipe disposta e competente estamos adotando um novo modelo pedagógico para que a educação de Ilhabela seja exemplo”, evidenciou.

Para os pais ou responsáveis que tiverem dúvidas com relação aos horários das aulas, transferências e demais assuntos pedagógicos, o número da Secretaria de Educação é (12) 3896-9120, e o prédio da secretaria fica na avenida São João, número 277, no bairro do Perequê.

Comentários

Postagens mais visitadas