Equipe de Ilhabela dá show na 6ª etapa da Liga de Downhill





A 6ª etapa da Liga de Downhill foi pura emoção! Os pilotos ilhéus representaram muito bem o município no último fim de semana, subindo a serra para participar de mais uma etapa da Liga, mas agora na pista Morro do Cristo, em Jacareí. A equipe contou com 25 atletas, acompanhados de mais cinco pessoas entre comissão técnica e apoio.

A competição reuniu mais de 120 pilotos de diversas regiões. Nossos atletas conquistaram seis pódios, trazendo para casa três medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze.



Nas categorias rígida júnior, infanto-juvenil e feminino, Ilhabela conseguiu o lugar mais alto do pódio, com os pilotos Marcos Vinicius, Matheus e a representante feminina Julia conquistando as cobiçadas medalhas de ouro. A prata ficou com o atleta Janderson, que correu pela categoria rígida máster. Na mesma categoria, o atleta Vagner conquistou o bronze. Na categoria sub 30, outro bronze para Ilhabela, conquistado pelo piloto Heitor.



O membro da equipe Gabriel Alves destacou a receptividade da cidade-sede e parabenizou todos atletas que participaram da etapa “A corrida em Jacareí sempre é motivo de diversão e velocidade e, com essa motivação, a galera do Ilhabela Downhill moveu o comboio de riders até o Vale do Paraíba, onde fomos recebidos de braços abertos. A equipe foi bem representada em diversas categorias, desde a Infanto-Juvenil até a Master, e novamente voltamos para casa com ótimos resultados. Parabenizo todos os atletas e agradeço a Secretaria de Esportes por todo apoio.”



Agora, a equipe de downhill de Ilhabela segue treinando intensamente e se prepara para a 7º etapa que será na cidade de Poços de Caldas (MG), nos dias 26 e 27 de agosto.



Confira as classificações por categoria:



Feminino

1° colocada - Julia



Rígida Junior

1° colocado - Marcos Vinicius

4° colocado - José Victor

5° colocado - Ricardo

9° colocado - Nathan Sabino

10° colocado - Luiz Henrique



Infanto-Juvenil

1° colocado - Matheus



Rígida Master

2° colocado - Janderson

3° colocado - Vagner

4º colocado - Rafael

6° colocado - Josinaldo
11° colocado - Paulo Eduardo





Sub30

3° colocado - Heitor

4° colocado - Gabriel

Veterano

16° colocado - Ramilson

Comentários

Postagens mais visitadas