Vem aí a 2ª Etapa do Circuito Litoral de Maratonas Aquáticas e Corrida Pedestre




A praia do Perequê, em Ilhabela, será palco da 2ª Etapa do Circuito Litoral de Maratonas Aquáticas e Corrida Pedestre, que acontece no dia 30 deste mês. O evento percorre as cidades do Litoral Norte de São Paulo proporcionando aos participantes cenários paradisíacos.

Para a prova de Ilhabela são esperados cerca de 200 atletas de todo o estado que devem agitar o arquipélago com percursos de 5km e 10km para os corredores e 1km, 2,5km e 5km para os nadadores.

A primeira prova será a natatória com percurso de 1km, que está prevista para acontecer às 8h. Na sequência, às 9h, acontecem as maratonas aquáticas de 2,5km e 5km. Já a largada da corrida de 5km e 10km está marcada para as 10h30.

Os interessados devem realizar a inscrição até a próxima quarta-feira, 26, através do site oficial da prova (www.circuitolitoral.com.br). A entrega dos kits acontece no sábado, 29, das 14h às 21h, na Loja Centauro, localizada no Shopping Serramar, em Caraguatatuba – SP.

Ao final das demais etapas haverá cerimônia de premiação que coroará os três primeiros colocados de cada categoria (dividas por idade). Todos os atletas que completarem as suas respectivas provas receberão medalha de participação.

A 2ª Etapa do Circuito Litoral de Maratonas Aquáticas e Corrida Pedestre tem apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação.



Confira a programação:

Domingo – 30/07

8h – Largada da maratona aquática de 1km

9h – Largada da maratona aquática de 2,5km

9h – Largada da maratona aquática de 5km

10h30 – Largada da corrida pedestre de 5km e 10km

Comentários

Postagens mais visitadas