Projeto de lei complementar da reforma administrativa é retirado de pauta
Após reunião com vereadores, Prefeitura fez alterações e protocolou novo projeto que será votado terça-feira
O projeto de lei complementar substitutivo ao projeto de lei 65/2017, que trata da reforma administrativa do Executivo Municipal, foi retirado da pauta da sessão Extraordinária desta quinta-feira (20/7), após a leitura de um ofício da Prefeitura de Ilhabela solicitando que a matéria não fosse votada.
Um novo projeto de lei complementar foi protocolado na Câmara, resultado de uma conversa do prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório (PMDB) com os parlamentares na tarde da última quarta-feira (19/7). Os vereadores solicitaram mais alterações a fim de que seja viável aprovar a proposta da reforma administrativa.
Respeitando os prazos do regimento interno, a presidente do Legislativo, vereadora Nanci Zanato (PPS), convocou uma sessão Extraordinária que será realizada na próxima terça-feira (25/7), às 20h, para deliberar sobre o novo projeto de lei complementar 66/2017. Em consenso os vereadores optaram pelo período da noite, abrindo oportunidade para a participação popular.
Durante votação para aceitação do pedido da Prefeitura de retirada da matéria, o vereador Luiz Paladino de Araújo, o Luizinho da Ilha (PSB), informou que não participará da próxima sessão Extraordinária por motivo de compromisso pré-agendado para o período de recesso parlamentar. “Não poderei estar presente, foi um compromisso que assumi há 70 dias com a minha mãe, mas com as adequações adianto que o meu voto seria favorável”, declarou.
Comentários
Postar um comentário