Prefeitura de Ilhabela efetua manutenções em pontos de ônibus da cidade



Foto: Divulgação / PMI

Legenda: Manutenções nos pontos de ônibus foram realizadas pela equipe de carpintaria da Secretaria de Serviços Municipais



Prefeitura de Ilhabela efetua manutenções em pontos de ônibus da cidade

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Serviços Municipais, finalizou no decorrer desta semana restauros e melhorias em dois pontos de ônibus em bairros distintos do município. As manutenções foram realizadas pelos funcionários do setor de carpintaria.

A primeira das ações foi a reforma do ponto de ônibus da comunidade do Cantagalo (que é também um Núcleo de Regularização Fundiária e Interesse Social), no bairro da Vila. As instalações do ponto foram completamente reformadas com troca total do telhado e bases de madeira, além de receber nova pintura.

Já a segunda ação realizada pela secretaria foi a também reforma do ponto de ônibus do bairro do Taubaté, extremo Sul de Ilhabela. O serviço foi concluído na tarde de ontem, 25, e compreendeu a manutenção do telhado do local que estava fragmentado, além de pintura e conservações gerais.

Segundo o secretário de Serviços Municipais, Paulo César Mathias, atuações como as realizadas no início desta semana vão continuar acontecendo em todos os bairros. “Continuamos cumprindo os compromissos com a população de cada dia fazermos o melhor pela nossa cidade. A equipe do funcionário Anderson Lima está de parabéns. As ações devem beneficiar muitos moradores que necessitam utilizar o transporte coletivo todos os dias”, ressalta o secretário.

Márcio Tenório, prefeito de Ilhabela, enfatiza que os serviços prestados pela Secretaria de Serviços Municipais beneficiam diretamente a população ilhéu. “São calçamentos, limpezas e manutenções que deixam a cidade com infraestrutura adequada para que os cidadãos se sintam cada vez melhor atendidos”, finaliza.

Comentários

Postagens mais visitadas