Prefeito de Ilhabela assina decreto de tarifa zero no transporte coletivo





O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, assinou na manhã de terça-feira, 29, acompanhado de vereadores, o decreto Nº 6.570, que permite a prática da tarifa social, que facilita e barateia o acesso dos moradores às atividades da festividade do aniversário.



O documento permite o uso do transporte coletivo a custo zero nos dias 1º, 2 e 3 de setembro. Estiveram presentes na ocasião, os vereadores Nanci Zanato, Anisio Oliveira, Marquinhos Guti, Gabriel Rocha e Salete Magalhães.



A medida foi tomada pensando no deslocamento da população entre uma festividade e outra, durante o feriado da comemoração do 212º aniversário da cidade, em razão do evento aumentar consideravelmente o fluxo de usuários do transporte coletivo na cidade.



“Nada mais justo que facilitar a participação popular nos eventos promovidos para comemoração do aniversário de nossa cidade”, explicou o prefeito, lembrando que serão realizados desfile cívico, militar e estudantil e diversas atrações neste final de semana.



Essa tarifa só é válida aos usuários que possuem o cartão de bilhete único, fornecido pela empresa Fênix. Para quem ainda não fez o cartão, basta comparecer na empresa com os documentos pessoais e realizar o pedido da 1º via, a sede da Fênix, fica localizada no Endereço: av. Tiradentes, 124 - Barra Velha, Ilhabela – SP.

Comentários

Postagens mais visitadas