Prefeitura de Ilhabela assina termo de colaboração com a APAE no valor de R$1,8 mi





Contrato vale até o final de 2017 e pode ser prorrogado até por 48 meses



O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, assinou na manhã desta terça-feira, 29, na companhia de secretários municipais e vereadores, o Termo de Colaboração com a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), no valor de R$ 1,8 mi, com duração até dezembro de 2017, prorrogável por até 48 meses.



A assinatura, realizada no gabinete, contou com a presença dos secretários municipais de Planejamento e Gestão Estratégica, Gestão Financeira, Advocacia Geral do Município e Educação, respectivamente Osvaldo Julião, Tiago Correa, Vinícius Julião, Yeda Lopes e dos vereadores Nanci Zanato, Gabriel Rocha, Anísio Oliveira, Luiz Paladino e Marquinhos Guti.



A presidente da APAE, Alda Maria Lima Areudo, destacou a importância do convênio. “Faz toda a diferença na vida das crianças porque garante a continuidade do serviço oferecido pela APAE”. O prefeito Márcio Tenório enalteceu o trabalho realizado pela APAE e parabenizou os funcionários e a presidente. “A APAE está de parabéns por atender as crianças, jovens e adultos com serviços nos setores educacional e assistencial de nossa cidade. Recentemente, estivemos acompanhando atividades na APAE e percebemos o grande carinho que os alunos são tratados”.



Os vereadores presentes à assinatura do documento também abordaram a importância da iniciativa. “Essa assinatura é um grande passo para os funcionários”. Disseram Gabriel, Anísio, Marquinhos Guti, Luiz Paladino e Nanci.



A APAE atende 108 crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e múltipla e transtorno de espectro autista, que recebem atendimentos como fisioterapia, hidroterapia, terapia ocupacional, fonoaudióloga, equoterapia, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas