Prefeito de Ilhabela vistoria obras que serão entregues no mês do aniversário da cidade






Tenório também acompanhou serviços realizados pela prefeitura em diversos bairros



O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, vistoriou na quarta-feira, dia 23, obras que serão entregues em setembro, mês do 212º aniversário de emancipação político-administrativa do município; também acompanhou a execução de serviços de limpeza e manutenção realizados pela prefeitura em espaços públicos de diversos bairros.

Ao todo foram visitadas seis obras, sendo a primeira a construção da nova ponte da Telma, no Bairro Perequê. A antiga, que estava deteriorada, foi totalmente desmontada e refeita agora com perfil de aço galvanizado e madeira. No entorno da nova ponte acontece o serviço de jardinagem. A prefeitura também refez os guarda-corpos da ponte ao lado, na Avenida Princesa Isabel.

Na sequência, Tenório esteve nas obras de construção dos novos prédios do Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) e base do Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), na Barra Velha. A obra do Ciretran está na reta final, com a realização de calçamento no entorno. As novas estruturas do Corpo de Bombeiros e SAMU, contam com aproximadamente 1,200 m² de área construída.

No bairro Costa Bela, o prefeito acompanhou a canalização do córrego e troca do solo para viabilizar a continuação do calçamento do trecho da Rua Natalina Goes, que já havia recebido calçamento, e no Perequê, foi até a obra de troca do solo para pavimentação da Avenida Coronel Vicente de Faria Lima. Depois fiscalizou a obra de calçamento na Rua Nova 2, cruzamento com a Marcílio Dias, no Itaguassu.



Serviços

Entre as ações do dia, o prefeito acompanhou serviços e manutenções de praças e espaços municipais. Conversou com a equipe responsável pelo recolhimento do material de poda de coqueiros; viu a recuperação do deck de madeira da Praça da Bandeira e a revitalização da passarela de acesso do cais da Vila. O deck recebeu novo guarda-corpo e a passarela de acesso ao flutuante do cais, serviço de pintura. Por fim, ainda acompanhou o trabalho de capina, roçada e limpeza do Morro da Cruz.

Durante as visitas, o Tenório reiterou a intenção de “levar a riqueza da cidade aos bairros” por meio de obras e serviços.

Comentários

Postagens mais visitadas