Água Branca e Reino recebem mutirão do “IlhaMaisBela” nesta quinta-feira






A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, realiza nesta quinta-feira (15), mais um mutirão do programa “IlhaMaisBela”. Cerca de 70 funcionários participarão da ação, marcada para acontecer a partir das 7h30, nos bairros Água Branca e Reino.

Entre os serviços oferecidos pelo programa estão: varrição, capina, roçada e raspagem de terra e areia das ruas; tapa buracos; mantimento de guias e sarjetas, além de podas de árvores em vias públicas, em parceria com a Defesa Civil e serviços de iluminação.

“Os mutirões são realizados de forma rápida e organizada, visando oferecer benefícios para a população”, destaca o secretário de Serviços Urbanos, Thiago Souza, salientando que esta será a 13ª edição do “IlhaMaisBela”.

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, faz questão de ressaltar que todos os departamentos e setores da prefeitura estão fortemente empenhados em colaborar com a população para que, juntos, façam a riqueza chegar aos bairros. “Em mais uma ação do ‘IlhaMaisBela’, continuaremos o trabalho intensivo de manutenção estrutural, limpeza, corte de árvores e orientação às famílias. Seguimos trabalhando com muito respeito e solidariedade à população, com o objetivo de levar melhorias a todas as localidades”, conclui.

Comentários

Postagens mais visitadas