Time Vila Amélia vence a “Copa Delas” de futebol de areia em Ilhabela






Em meio a vasta programação realizada em Ilhabela em celebração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março), a promoção da “Copa Delas” de futebol de areia feminino foi um verdadeiro sucesso. O time Vila Amélia, de São Sebastião, sagrou-se campeão, Secer, de Caraguatatuba, levou o vice-campeonato e Ajax, também de São Sebastião, ficou com o terceiro lugar.

Ao total, seis equipes e 72 atletas participaram da competição que registrou apenas um cartão amarelo ao longo das partidas do campeonato e 53 gols. Praia Grande, Portuguesa Ilhabela e Sem Querer foram os times representantes do arquipélago; Ajax e Vila Amélia, de São Sebastião e Secer, de Caraguatatuba. Os jogos aconteceram no campo de areia da Praia Grande, região sul, no sábado (10) e domingo (11).

O campeonato foi uma idealização da Portuguesa Ilhabela e contou com o apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Próximas competições

O time Portuguesa Ilhabela se prepara para o seu próximo desafio na Copa Paulista do Interior. O jogo será realizado no sábado (17), em Caraguatatuba, às 19h, no Tinga, contra o Secer.

Resultados

1º lugar: Vila Amélia (São Sebastião)

2º lugar: Secer (Caraguatatuba)

3º lugar: Ajax (São Sebastião)

Artilheiras: Sara (Portuguesa), Laiane (Secer) e Andreyna (Vila Amélia), todas com cinco gols

Melhor goleira: Carlene (Secer)

Comentários

Postagens mais visitadas