Prefeitura de Ilhabela realiza 13º mutirão do programa “IlhaMaisBela”






A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, realizou durante todo o dia de hoje (15), mais um mutirão do “IlhaMaisBela”. Esta foi a 13ª ação realizada pelo programa que beneficiou, dessa vez, os bairros Reino e Água Branca.

Cerca de 70 funcionários foram escalados para atender especificamente o mutirão, uma vez que os bairros vinham sofrendo com o descaso de anos anteriores e encontravam-se com ausência de manutenção nas vias. Além dos serviços oferecidos em todos os mutirões – benefícios de limpeza e de conservação nas vias públicas da cidade, serviços de manutenção de ruas como tapagem de buracos, de guias e sarjetas e da rede elétrica, podas de árvores em vias públicas – em parceria com a Defesa Civil –, os serviços de iluminação elétrica também foram executados.

“Deslocamos uma grande quantidade de funcionários da pasta para atender a demanda destes dois bairros que precisavam de uma série de manutenções. Montamos diversas equipes, separadas por funções, e conseguimos realizar todo o trabalho de forma rápida e organizada”, disse o secretário de Serviços Urbanos, Thiago Souza.

Já o prefeito, Márcio Tenório, faz questão de ressaltar a mão de obra local como uma das grandes realizadoras deste mutirão. “Desde o começo do ano seguimos trabalhando fortemente para levar a riqueza do arquipélago para todos os bairros. Estes são serviços básicos e fundamentais, promovidos por funcionários esforçados e engajados, e que levam dignidade a todos”, declarou.

Em breve, a Prefeitura deve divulgar o local, data e horários do próximo mutirão.

Comentários

Postagens mais visitadas