Michel Temer visita Caraguatatuba nesta sexta




Beto Barata/PR

fonte radar litoral

O presidente da República, Michel Temer, estará em Caraguatatuba nesta sexta-feira (16), para participar da solenidade de entrega de títulos de regularização fundiária no estado de São Paulo. A solenidade está marcada para as 15 horas, no Teatro Mário Covas.

A visita de Temer foi confirmada pela Casa Civil da Presidência da República. Na solenidade, serão entregues mais de 9 mil títulos de regularização fundiária no estado de São Paulo.

Regularização Fundiária em Caraguá

A solenidade ocorre em Caraguatatuba, onde a Prefeitura deu início no ano passado a um programa de regularização fundiária, que deve entregar 6 mil títulos até o final do ano. Já foram entregues 650 títulos em diversos bairros.

Nesta quarta-feira (14), o prefeito Aguilar Júnior esteve no Ministério das Cidades, em Brasília, solicitando verbas para benfeitorias em bairros beneficiados com o programa de regularização fundiária.

Depois de legalizados, os núcleos ou loteamentos habitacionais começam a receber melhorias como água, luz, esgoto, pavimentação e espaços públicos.

“O primeiro passo foi a entrega de títulos aos moradores. Agora, nos locais onde regularizamos, temos que levar benfeitorias como água, luz, drenagem e pavimentação”, destaca o prefeito.

Além da entrega dos títulos, em parceria com o Judiciário, a Prefeitura conseguiu o descongelamento do Balneário Maria Helena e Sítio Severino, ambos no Perequê-Mirim, e Vila São Lourenço, Rua Projetada e Recanto Ana, no Rio do Ouro.

Já estão em processo de descongelamento mais dois locais: Núcleos Reinaldo Honório (Pegorelli) e Vila Ricardo (Massaguaçu).

Comentários

Postagens mais visitadas