Márcio Tenório acompanha mutirão do “IlhaMaisBela” no Bexiga



Fotos: Divulgação / PMI





O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, acompanhou no sábado (14), o 14º Mutirão de Limpeza do Programa “IlhaMaisBela”, realizado no bairro do Bexiga, região sul da cidade. A iniciativa, uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, reuniu diversos funcionários da pasta para participarem da ação.

“Acompanhei no início da manhã de sábado, ao lado do secretário de Serviços Urbanos, Thiago Souza, a realização de mais este mutirão de limpeza. Essa ação, lançada no primeiro ano de nossa gestão, objetiva cuidar dos nossos bairros de norte a sul com muito carinho e dedicação”, comenta Tenório.

Entre os serviços oferecidos pelo programa estão: varrição, capina, roçada e raspagem de terra e areia das ruas; tapa buracos; conservação de guias e sarjetas, além de podas de árvores em vias públicas, em parceria com a Defesa Civil, além de serviços de iluminação. O diferencial deste mutirão ficou por conta da instalação de um ponto de ônibus e manutenção do parquinho infantil do local.

Em breve, outros bairros do município devem ser beneficiados com o mutirão.

Comentários

Postagens mais visitadas