Meninas do vôlei de Ilhabela vencem Santa Isabel por 2 sets a 0



Foto: Arquivo pessoal / Luiz Fernando





Na luta pela 9 ª Copa Joseense de Voleibol, a equipe de Ilhabela levou a melhor em um jogo disputado em São José dos Campos no domingo (15), contra Santa Isabel.

Acompanhadas do técnico Luiz Fernando, e do auxiliar Pedro Julião, as meninas fizeram um ótimo jogo que resultou em 2 sets a 0. O primeiro set foi marcado pelo domínio ilhéu, com o placar de 25x11, o que se repetiu no segundo set, com o placar fechado em 25x18.

O secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus, parabenizou as atletas e disse ter ficado muito feliz com o resultado. “Estou muito contente com o trabalho desenvolvido junto à pasta. Nosso arquipélago já colhe os frutos e parabenizo os profissionais da secretaria, assim como nossas atletas, que tem mostrado um bom desempenho à frente de suas adversárias”, falou o secretário.

A Copa Joseense classifica os destaques no decorrer das partidas e Ilhabela conta com jogadoras que tem se evidenciado como uma das melhores nos ataques e bloqueios entre todas as atletas que disputam o campeonato.

Agora, as ilhéus se preparam para enfrentar a equipe Corujét`s, no próximo domingo (22).

Comentários

Postagens mais visitadas