Time de futebol feminino de Ilhabela participa de campeonatos



Fotos: Arquivo pessoal / Robson Nascimento





O time de futebol de campo e de quadra feminino, Portuguesa Ilhabela, participará no próximo mês da Copa Paulista do Interior. A equipe enfrentará Jacareí, fora de casa, no Ginásio Educamais Jacareí, bairro Jardim Marcondes, no dia 19 de maio, às 19h.

A Copa tem a organização da Liga de Rio Claro (SP), e já está em sua terceira rodada. O time ilhéu foi derrotado por Jacareí na partida anterior.

Além deste campeonato, Portuguesa Ilhabela, na modalidade campo, também disputa a Copa Regional de Futebol de Campo Feminino. O próximo jogo será um amistoso contra a Escolinha de Futsal Estrela, de Ubatuba, no domingo (22), às 20h, no Polo de Educação Integrada de Ilhabela (PEII) Barra Velha.

Segundo o técnico Robson Nascimento e seu auxiliar Luís Carlos Costa, a equipe segue confiante para as disputas dos Jogos Regionais.

O time Portuguesa Ilhabela, integrado por 30 jogadoras (sendo a sua grande maioria moradora do município), tem conquistado bons resultados em diversas competições. A equipe recebe o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.



Serviço: O Polo de Educação Integrada de Ilhabela (PEII) Barra Velha fica na rua Antônio Carlos Aires da Fé, 55, na Barra Velha.

Comentários

Postagens mais visitadas